quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mala rosa?

                                  


     Imagine que seu clube está lutando pelo título e faltam apenas 5 rodadas, e, com chances de assumir a liderança, enfrenta um time sem grandes pretensões, e, que de última hora, sem motivos barra seus 2 principais jogadores.No mínimo estranho não?Eis o enredo de São Paulo 1x0 Barueri, mas, afinal, o que está por trás dessa "camaradagem" da equipe do Barueri?
 Pouco se falou, mas, durante a semana do jogo em questão, a equipe do Jardim Leonor comprou o atacante do Barueri, Fernandinho, que, misteriosamente se lesionou (a bruxa estava solta né? E, será que, ainda que jogasse, esse marcaria gols na sua futura equipe?
 Mas, a hipótese que chega mais perto dessa explicação para a "gentileza" está na Copa do Mundo, siiiiiiim, na Copa do Mundo, afinal, a equipe do SPFC postula que seu estádio  faça a abertura da Copa, e, este teria de passar por reformas, e, onde mandar os jogos?BINGO!!! Na Arena Barueri!!!
 Segue uma materia falando sobre o assunto, de 1 de setembro de 2009:
  O secretário de esportes de Barueri, José Calil, afirmou nesta terça-feira que a cidade vai receber algumas partidas do São Paulo enquanto o Morumbi estiver fechado para as obras necessárias para a Copa do Mundo-2014. Segundo Calil, o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, já visitou a Arena Barueri e se encontrou com o prefeito da cidade, Rubens Furlan, para expressar o desejo de atuar na cidade da região metropolitana. "Nossa expectativa é receber também jogos do Palmeiras enquanto a Arena Palestra Itália estiver sendo construída. Queremos ter uma seleção treinando aqui para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo", afirmou o secretário, em entrevista à rádio Jovem Pan.
  Isso não quer dizer que o SPFC tenha a ver com isso, mas, uma mão lava a outra ne?Abre o olho STJD!!

Nenhum comentário: